domingo, 25 de agosto de 2019


Agradecemos-te por visitar o nosso blogue...
 
"não esqueça de partilhar o link". 

Resultado de imagem para preto show pedra

Musico: PRETO SHOW FEAT 
FILHO DO ZUA & UAMI NDONGADAS
Single promo: PEDRA
Género: AFRO
Formato: Mp3
Qualidade: 256 Kbps
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 87.2 MB
PRETO SHOW

Letras
Beat penetrou dama não maiou mete na
Parede lhe mata com dom lhe tarraxa
A tropa dama não provoca corpo de
Batota com essa tanga louca te vi na
Novela rainha do flow quem te duvidou
Porque nao bazou vira esse teu corpo
Rabo nao jardou ta bem confirmado
Assim ta bem bom
Me mata com calma mãe
Me aperta com calma mãe
Gere com calma mãe
Me mata com calma mãe
Mata kê mata
Me mata só eh mamã
Mata kê mata
Me mata só eh mamã
Uhh ta brinca neh ta me reclamar
Ta falar no ouvido pk ja quer me levar
Ja que é rabuda quero ver a rebolar
Vou fazer sentir meu nome vou mesmo
Levar txe benga me rema liga pra Policia
Agora me algema sei que não fiz nada
Agora me leva eh eh me leva
Me mata com calma mãe
Me aperta com calma mãe
Gere com calma mãe
Me mata com calma mãe
Mata kê mata
Me mata só eh mamã
Mata kê mata
Me mata só eh mamã
Vou esquecer minha família com esse
Teu rebolado te chamo dona gina filha
Da tia menina me fala só mana wué
Me cutxi só me rana Se me meteste migosta tu cok ta me tocar
Me mata com calma mãe
Me aperta com calma mãe
Gere com calma mãe
Me mata com calma mãe
Mata kê mata
Me mata só eh mamã
Mata kê mata
Me mata só eh mamã
Rabo dela sobe e desce fica tipo tou
Na baixa pk é muita velocidade pra ela
Me tirar da faixa corpo de modelo mas
Aquele rabo é que me encaixa e hoje eu
Vou ter que tirar da via essa filha da
Caixa swegg ta fogo cartier givenchy
E esse kuduro hoje vamos agre-g e ela
Ja sabe eu sou Uami ngongadas mas
Também podera também estou com a
Bi yunnick
Me mata com calma mãe
Me aperta com calma mãe
Gere com calma mãe
Me mata com calma mãe
Mata kê mata
Me mata só eh mamã
Mata kê mata
Me mata só eh mamã

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Popular Post

Blogger templates

Labels

Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

NINGUEM ACODE - PRETO SHOW

NINGUEM ACODE é a nova musica dO PRETO SHOW em Resposta ao Beef de C4 PEDRO. ______Faça download ⬇️ , curte 👍  e partilha 👥  a cena...

Followers

Total Pageviews

Pesquisar este blog

Tags

Labels

Blogger news

SEMMAKAS MUSIC

Blogger templates

- Copyright © SEMMAKAS MUSIK -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -